O que aconteceu?!?

0
118
Fronteira Ecuador-Colombia

Já faz mais de quase um ano que não atualizo o blog. O que aconteceu?

Tento recuperar na memória, não sei ao certo. Mas desde que cheguei na Bolívia não atualizei mais. Quiza, quando a Olivia deixou de atualizar eu deixei também. Ou talvez tenha começado a sentir a viagem de um jeito diferente que só me dei conta há alguns meses atrás, quando estava trabalhando no Ecuador.

Sim, continuei viajando. E o “plano” de ir até o Perú e depois seguir para a Patagônia mudou.

Fronteira Ecuador-Colombia

Chegando no Ecuador, em 21 de fevereiro de 2015, logo na primeira cidade, Cuenca, fiu roubado. Um belo dia saĩ para comprar umas coisas no mercado e preparar meu almoço e deixei tudo dentro do armário com cadeado para esvaziar a mochila e poder trazer as coisas do mercado e quando voltei um fdp tinha quebrado o cadeado e levado tudo.

Tudo, o quê? Você está se perguntando… Tudo o que você coloca no locker porque, bem, é o locker. Você está seguro. Notebook, câmera, dólares comprados à R$ 1,73, backup com as fotos da Bolívia e o Perú que você não fez upload por falta de internet, por falta de boa internet ou por preguiça ter algo sempre mais interessante que fazer upload de fotos quando se está viajando.

Não quero entrar em tudo o que aconteceu agora para evitar a bad vibe, mas passei boa parte desses meses todos trabalhando no Ecuador e consegui recuperar quase tudo, exceto as fotografias.

Hoje de manhã cheguei aqui em Cali, Colômbia e quero atualizar o blog novamente, mais como um registro pessoal da minha experiência com algumas reflexões a respeito e da viagem que estou fazendo pela América do Sul há mais de dois anos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here