Encontro dos autonautas

1
43

Olivia e eu eu começamos essa viagem juntos em 7 de agosto de 2013. Daqui a pouco vai fazer um ano! Quando estávamos em Alto Paraíso, decidimos nos afastar por um tempo. Nos reencontramos em São Paulo e decidimos seguir viagem sozinhos.

Mas no dia 25 de maio de 2014, a Olivia aproveitou sua passagem por Porto Alegre e me chamou para um café por lá já que eu estou em Novo Hamburgo, região metropolitana de POA.

Combinamos de nos encontrar na Praça da Encol, perto de onde ela estava hospedada. Por sorte, consegui uma carona aqui do sítio direto para Porto Alegre.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Foi muito bom o encontro depois de meses sem se ver. A Olivia preferiu caminhar pela praça para esquentar um pouco já que estava um frio terrível; na praça o que mais se via eram gaúchos e cuias com chimarrão. Conversamos sobre os lugares que estivemos e planos de lugares para conhecer. Quem sabe nos encontramos novamente na Argentina!

É verdade que quando um casal viaja junto, a última coisa que esperamos é sua separação. Muitas foram as coisas imprevistas nessa viagem. Conservamos nossa amizade e estamos mantendo o blog juntos. Mas essa viagem ainda não terminou.

 

[youtube=http://youtu.be/DHEOF_rcND8]

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here