Despedida de Alto Paraíso

0
68

Há três dias, nos despedimos de Alto Paraíso. Talvez por causa do nosso primeiro wwoofing ou por estarmos um pouco cansados de nos locomover, acabamos ficando por lá cerca de um mês e meio (quase dois meses).

Conhecemos muitas pessoas legais e o tempo estendido nos permitiu construir amizades. Diferente dos parques nacionais e chapadas pelos quais passamos antes, não ficamos somente fazendo trilhas e visitando pontos turísticos, participamos  um pouco do cotidiano da cidade, experiência essa facilitada pelo wwoofing. Foi tempo de muito aprendizado, diversão e trabalho.

Veja os álbuns de Alto Paraíso que publicamos:

Cachoeira Santa Bárbara.
Cachoeira Santa Bárbara.
Alto Paraíso de Goiás
Alto Paraíso de Goiás
Cachoeira das Loquinhas
Cachoeira das Loquinhas
Trilha na Chapada dos Veadeiros
Trilha na Chapada dos Veadeiros
WWOOF em Alto Paraíso de Goiás
WWOOF em Alto Paraíso de Goiás

Vila do Moinho e Cachoeiras
Vila do Moinho e Cachoeiras


Acumulando pouco mais de quatro meses desde que começamos a viagem, deu para refletir um pouco sobre o o que vivemos  até então e planejar essa segunda etapa, depois de passarmos o fim de ano em São Paulo para rever amigos e famílias. Decidimos também viajar separados por um tempo. Em parte devido ao estresse da viagem e estar o tempo todo  juntos, mas também porque temos roteiros diferentes. Acreditamos que isso vá nos fortalecer, embora não seja fácil.

Assim, a Olivia partiu para Pirenópolis, no Goiás, e depois segue para Uberaba. Enquanto eu vim para Belo Horizonte e depois pego o trem para Vitória, no Espírito Santo, antes de nos encontrarmos em São Paulo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here